Mafrense conta com o apoio do público para participar de reality de influenciadores

Vanessa Messias cria conteúdo para o YouTube e o Instagram, onde fala sobre seu dia-a-dia nos Estados Unidos.

Foto: Divulgação

 

Continua após a Publicidade

 

A mafrense Vanessa Messias conta com o apoio da população riomafrense para participar do reality show “Casa dos Influenciadores USA”, evento que vai alavancar criadores de conteúdo brasileiros que moram nos Estados Unidos.

 

Vanessa cria conteúdo em seu canal no YouTube e no Instagram, onde fala sobre seu dia-a-dia nos Estados Unidos. Ela está fazendo um intercâmbio em Seattle, no estado de Washington, e trabalha como au pair.

 

Com conteúdo informativo, a jovem de 22 anos, leva curiosidades e entretenimento para seus mais de 1600 seguidores no Instagram e 460 inscritos no YouTube. Recentemente, ela se inscreveu para participar do reality “Casa dos Influenciadores USA”, que vai ocorrer de 5 a 7 de novembro.

 

A competição vai reunir 12 participantes em uma mansão em Orlando, na Flórida. Durante o evento, os pequenos influenciadores vão receber consultorias e dicas de como produzir conteúdo e trabalhar com a internet. Eles também participarão de provas e o vencedor ganhará US$ 3 mil e uma semana de divulgação por influenciadores maiores.

 

No entanto, para entrar na casa, os criadores de conteúdo passarão por uma votação online com batalhas entre 136 participantes. A votação de Vanessa já está disponível e a jovem conta com o apoio dos riomafrenses para que passe para a seletiva e avance na competição. O link da votação pode ser acessado aqui.

 

Segundo Vanessa, o objetivo dos conteúdos no canal e no Instagram é mostrar sua vida nos Estados Unidos e no Brasil. “Quando morava em Mafra, fazer intercâmbio era algo impossível e eu acredito que posso usar esta visibilidade do reality para incentivar outros jovens a correr atrás dos seus sonhos e descobrir novas possibilidades”, conta.

 

Apesar de não conseguir se dedicar totalmente à criação de conteúdo, por conta da rotina de trabalho e estudos, a mafrense vê o reality como uma oportunidade para crescer e se dedicar diariamente à internet. “Quero mostrar as coisas boas e também os perrengues que passo aqui nos Estados Unidos para inspirar cada vez mais o público que me acompanha”, disse.

 

Para acompanhar o trabalho da Vanessa, acesse o canal no YouTube e o Instagram.

 

Foto: Divulgação