Ação das polícias Civil e Militar desmantela ponto de tráfico em Rio Negro

Durante a operação, um homem foi preso e dois menores apreendidos, além de mais de 100 porções de entorpecentes.

Foto: Divulgação

 

 

Um jovem de 18 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores, em Rio Negro.

 

A prisão aconteceu na tarde de sexta-feira (26), durante uma ação da Polícia Civil em conjunto com o serviço reservado da Polícia Militar.

 

O flagrante ocorreu em uma casa, na avenida Rio de Janeiro, na Vila Paraíso, após denúncias anônimas relatando a venda de entorpecentes no local há pelo menos três meses.

 

Ainda, durante a ação, foram apreendidos dois adolescentes, de 15 e 16 anos que estavam no local.

 

“Os policiais civis e militares se deslocaram até o local, que se tratava de um imóvel abandonado utilizado exclusivamente para consumo e venda de drogas, e durante monitoramento à distância, perceberam uma movimentação com saída e entrada de pessoas”, afirma a delegada Maiara Kasmirski.

 

Durante a abordagem, os policiais encontraram, em posse do trio: 117 invólucros de crack embalados e prontos para venda e 3 invólucros de maconha, além da quantia de R$ 330,00.

 

Os três foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Rio Negro. O homem foi autuado em flagrante.

 

Denúncias

A Polícia Civil do Paraná pede a colaboração da população com informações, que auxiliem em investigações contra tráfico de drogas.

 

As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197 (Polícia Civil) ou 181 (Disque-Denúncia).

 

Com informações da Polícia Civil.