PM de Rio Negro recupera equipamentos sonoros furtados e prende dois homens
A ação ocorreu poucas horas após o furto e teve o apoio da Polícia Militar de Mafra, visto que um dos envolvidos mora na Vila Solidariedade.
Dois homens foram presos na tarde deste sábado (20), suspeitos de furto e receptação de objetos furtados.
A ação da Polícia Militar de Rio Negro teve início na rua Leopoldo Xavier de Almeida, na Vila Paraná, poucas horas após o registro de furto do furto de vários equipamentos sonoros.
Em frente a uma casa, os policiais avistaram um homem conhecido com cabeamentos de som. Ao ver a viatura, ele jogos os objetos no chão e tentou fugir pelos fundos da casa, onde foi abordado. Durante a tentativa de fuga, ele sofreu uma queda e teve ferimentos no rosto.
No interior da residência foram encontrados vários objetos furtados durante a madrugada. Questionado sobre o restante dos produtos, o suspeito confessou ter vendido por R$ 150 a um homem morador da Vila Solidariedade, e disse que levaria os policiais até o local para comprovar.
Com apoio da Polícia Militar de Mafra, as guarnições foram até o endereço citado. No local, o morador confirmou ter comprado uma mesa de som, uma case e dois fones de ouvido pelo valor citado.
O homem também recebeu voz de detenção pelo crime de receptação. O primeiro detido foi levado até o Hospital Bom Jesus para atendimento médico.
Posteriormente, os dois envolvidos foram encaminhados junto com os objetos para a Delegacia de Polícia Civil de Rio Negro.