Após nove horas de busca, corpo de pescador é encontrado em Mafra

Sem retornar para casa, familiares iniciaram as buscas ainda na noite de sábado. Corpo só foi localizado no domingo, por volta das 15 horas.

Próximo ao local da pescaria, foi avistado o bote, um chinelo e o boné flutuando sobre a água.Foto: Corpo de Bombeiros
Próximo ao local da pescaria, foi avistado o bote, um chinelo e o boné flutuando sobre a água.
Foto: Corpo de Bombeiros

 

 

Um homem de 68 anos morreu afogado enquanto pescava no rio Negrinho, na localidade de Avencal de Cima, em Mafra, neste domingo (18). O seu corpo foi encontrado após nova horas de buscas.

 

Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima identificada como Vicente Wegrzynovski, foi visto pela última vez no sábado (17), por volta das 18 horas, em um estabelecimento comercial. Como não retornou para casa naquela noite, os familiares iniciaram as buscas nas redondezas e no rio, uma vez que era sua rotina.

 

Nas imediações do local da pescaria, foi avistado um chinelo e o boné flutuando sobre a água, próximo ao bote utilizado por Wegrzynovski.

 

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, uma equipe de resgate esteve no local já no fim da noite, mas as buscas foram interrompidas e reiniciadas às 6 horas da manhã de domingo. Por volta das 15 horas, o corpo foi localizado com auxílio de populares e familiares.

 

Vicente Wegrzynovski. Foto: Arquivo pessoal

 

Sepultamento

Segundo a Funerária Henvida, Vicente Wegrzynovski, será velado na Capela São Sebastião, com sepultamento previsto para essa segunda-feira (19), as 16 horas, para o Cemitério dos Becker, localidade de Avencal de Cima, em Mafra.