Após sequestro e tortura, homem é morto e mulher estuprada

Por mais de 5 horas, as quatro vítimas foram violentadas e molestadas.

Rio onde o corpo de um homem foi encontrado. Fotos: Polícia Civil/Divulgação.

 

 

Quatro pessoas foram sequestradas, violentadas e torturadas na madrugada deste sábado (16), em diversas localidades rurais de Papanduva e Santa Terezinha. Uma das vítimas foi morta e teve seu corpo jogado em um rio.

 

De acordo com o delegado regional de Mafra, Cassiano Tiburski, que apura os fatos, os suspeitos planejaram e executaram toda a ação na noite de 15 para 16 de dezembro, iniciando com o sequestro das vítimas em suas próprias casas. Por volta da meia-noite, três homens armados iniciaram a sequência de crimes.

 

Os autores começaram sequestrando um casal de 25 e 26 anos, na localidade de Rio do Engano, em Papanduva. As vítimas tiveram a casa invadida, foram dominadas e forçadas pelos criminosos a entrar em um carro. Toda a cena foi presenciada pelos pais das vítimas e também duas crianças.

 

O bando seguiu para uma segunda casa, na mesma localidade, onde um homem de 34 anos também foi raptado.

 

O terceiro alvo dos criminosos foi outro casal, de 22 e 23 anos, na localidade de Capitão Furtado, em Santa Terezinha. O homem conseguiu fugir, mas sua esposa foi capturada pelos agressores.

 

A Polícia Civil apurou que, durante a ação, todas as vítimas sofreram gravíssimos atos de tortura. Uma das mulheres foi estuprada por um dos autores, e relatou que foi molestada dentro do veículo e em lugares em que o bando parou para também torturar os demais.

 

 

Identificado como Cristiano Maguirovski, o homem de 34 anos, que sofreu os maiores atos de violência e tortura, acabou morto pelo bando.

 

“A vítima foi “empalada”, espancada e queimada com cigarros pelos criminosos. Após morta, foi jogada no Rio Hercílio na “Ponte Coberta”, localidade de Salto Iraputã, entre os municípios de Papanduva e Santa Terezinha”, destaca o delegado.

 

As demais vítimas, após sofrerem torturas física e psicológica por cerca de 5 horas, foram libertadas próximo à casa de uma delas.

 

O corpo do homem foi localizado por pessoas que passavam pelo local. Os órgãos policiais, perícia e o IML estiveram no local e recolheram o corpo para necropsia.

 

As polícias Civil e Militar realizaram várias buscas na região, mas, até o momento, os suspeitos não foram encontrados.

 

O delegado Cassiano explicou que a Polícia Civil segue com as investigações, buscando a completa identificação dos suspeitos e esclarecimento dos fatos.