Caça ilegal, agressão e ameaça: confira as últimas ocorrências policiais de Riomafra

Confira as principais ocorrências policiais dos últimos dias em Riomafra.

 

A Polícia Militar divulgou as principais ocorrências do fim de semana em Riomafra. Confira:

 

Ameaça

Uma mulher foi ameaçada de morte com uma faca pelo ex-marido na noite de sexta-feira (25), na Vila Paraná, em Rio Negro. De acordo com a vítima, o homem ainda ameaçou seus filhos e quebrou objetos da casa. A Polícia Militar realizou rondas na vizinhança, mas não localizou o suspeito.

 

Lesões corporais

Um vigilante de 46 anos foi atingido com duas pedradas na noite de sexta-feira (25), no Jardim América, em Mafra. Segundo a Polícia Militar, um morador atirou as pedras com um estilingue, deixando a vítima com lesões na boca e três dentes quebrados. O vigilante foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para atendimento médico. Já o autor dos disparos com o estilingue não foi localizado.

 

Violência doméstica

Na sexta-feira (25), um adolescente de 12 anos foi agredido com um soco pelo namorado da mãe após uma discussão na Vila Ivete, em Mafra. O caso foi registrado na delegacia pela mãe da vítima de 54 anos. No mesmo dia, por volta das 18h40, o agressor retornou à residência e temendo pela integridade física do filho, a mãe acionou a polícia novamente. A equipe policial se deslocou até a residência do casal e prendeu o homem de 41 anos por lesões corporais com as disposições constantes da Lei Maria da Penha.

 

Caça ilegal

Um funcionário de uma fazenda de reflorestamento em Passo do Valo, no interior de Rio Negro, acionou a Polícia Militar na tarde de domingo (27), após avistar um homem com uma espingarda, praticando caça ilegal na propriedade. A polícia esteve no local, mas não encontrou o suspeito que segundo o funcionário, fugiu em uma motocicleta vermelha.