Casal é executado a tiros em frente a boate

Uma terceira vítima chegou a ser socorrida pelos bombeiros, mas morreu no hospital.

Eunice Terezinha de Andrade, de 39 anos e Marcelo Fazank, de 44 anos foram mortos na frente da boate. Fotos: Divulgação

 

 

Três pessoas foram mortas a tiros em uma boate na localidade de Tijuco Preto, em Rio Negro. O caso aconteceu por volta das 4 horas deste sábado (8).

 

As vítimas foram identificadas como Eunice Terezinha de Andrade, de 39 anos e Marcelo Fazank, de 44 anos, proprietários do estabelecimento, além de Luiz Alberto Ferreira Franco, de 57 anos, que morava no local.

 

Segundo testemunhas, quatro homens chegaram em um VW/Gol branco atirando para o alto e gritando “polícia”. Eles estavam com duas espingardas e duas pistolas e renderam o casal, pedindo celulares, armas e drogas.

 

A primeira vítima atingida pelos disparos foi Luiz Alberto. Ele foi socorrido e encaminhado pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Bom Jesus e foi à óbito horas mais tarde.

 

O casal foi levado até a frente da boate e executado com diversos tiros. No local, foram encontrados vários cartuchos de calibres 9mm e 12mm.

 

Os criminosos fugiram levando celulares, carteiras e dinheiro das pessoas que estavam na boate. O local foi isolado até a chegada das polícias Civil e Científica e o IML.