Com facão cravado na cabeça após ser roubado, homem consegue pedir ajuda em Mafra
Mesmo ferido, a vítima conseguiu até atravessar a rua para pedir ajuda na casa da sobrinha.


Uma tentativa de latrocínio terminou com uma situação um tanto inusitada na manhã desta quinta-feira (17), em Mafra.
Após ter sido roubado, um homem de 59 anos teve um facão cravado no lado esquerdo da cabeça. Mesmo ferido, ele sobreviveu e conseguiu até atravessar a rua para pedir ajuda na casa da sobrinha. O caso aconteceu no Campo da Lança.
O Corpo de Bombeiros foi chamado e levou a vítima, que sentia muito tremor devido ao trauma, ao Hospital São Vicente de Paulo, onde foi submetido a uma cirurgia para retirada da lâmina.
Da sua casa, foram roubadas uma roçadeira e uma bicicleta da marca Monark.
Segundo a Polícia Militar, na noite anterior, uma ocorrência semelhante foi registrada no bairro Faxinal, onde um homem com um corte no braço e uma bicicleta vermelha havia pedido ajuda em uma casa na rua Brasil.
Após ligar os fatos, os policias se deslocaram até o endereço da ocorrência e localizaram a bicicleta, ainda com marcas de sangue.
A PM realizou buscas na região e encontrou, no loteamento Santa Terezinha II, o principal suspeito, um homem de 58 anos. Ele possui diversas passagens criminais, por lesão corporal dolosa, ameaça, posse de drogas, violação de domicílio, dano, entre outros e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos.
Com informações da Polícia Militar de Mafra.