Albert’s: hamburgueria artesanal inaugura filial em Rio Negro

A Albert’s Famous conta com opções exclusivas de hambúrgueres e hot dogs. No cardápio, há ainda alternativas de lanches vegetarianos.

Micheli Maclin John e Everton Ernani John inauguram hamburgueria em Rio Negro. Fotos: Robson Komochena

 

 

Inaugurou nesta quinta-feira (17), em Rio Negro, a hamburgueria artesanal Albert’s Famous com opções diferenciadas e saborosas de hambúrgueres, hot dogs e batata frita. Com sede em Joinville, a hamburgueria já conta com filiais em todo o país.

 

 

Segundo os proprietários, Micheli Maclin John e Everton Ernani John, os hambúrgueres são produzidos com receitas exclusivas e possuem selo de Inspeção Federal (S.I.F), garantindo mais segurança e qualidade para os clientes. “Tudo é preparado de forma artesanal, com produtos frescos e com muito amor e carinho”, contam.

 

 

No cardápio, há diversos tipos de hambúrgueres e o cliente conta com opções de carnes bovina ou de frango e lanches totalmente vegetarianos. A Albert’s também produz hambúrgueres de costela e picanha, hot dogs diferenciados e porções deliciosas de batata frita.

 

Para as crianças, a hamburgueria traz opções especiais de combos kids. Já para aqueles que gostam de encarar um desafio, é possível pedir um balde de um quilo de batata frita.

 

A partir da próxima semana, a Albert’s contará com serviço próprio de delivery. Por enquanto, os atendimentos podem ser feitos no local ou com retirada no balcão.

 

A hamburgueria segue todos os protocolos de prevenção ao coronavírus e as medidas impostas pelos decretos municipais e estaduais.

 

 

O atendimento é das 17 às 22 horas de terça a sexta-feira e das 15 às 23 horas aos sábados e domingos.

 

 

Serviço

Albert’s Famous

Rua Getúlio Vargas, n 10, Centro, Rio Negro

(47) 99762-5930 ou clique aqui para falar no Whatsapp

www.alberts.com.br

 

Todos os direitos reservados para Rede Mix de Comunicação Ltda. Reprodução proibida.
Ajude-nos a manter um jornalismo sério e com credibilidade. Textos e fotos estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se quiser repassar a notícia, compartilhe o link.