Criminosos armados invadem elétrica em Campo do Tenente e roubam diversos produtos

Durante o assalto, uma das vítimas teve as mãos amarradas pelos criminosos.

 

Quatro criminosos armados e, segundo as vítimas, vestindo roupas camufladas e vermelhas, invadiram e assaltaram uma auto elétrica em Campo do Tenente.

 

O crime aconteceu na manhã de sábado (4), no estabelecimento anexo a casa do proprietário, nas margens da BR-116. Durante o assalto, uma das vítimas teve as mãos amarradas pelos criminosos.

 

Ao perceberem a chegada da Polícia, os assaltantes saíram pelos fundos e fugiram sentido a Lapa, levando vários produtos do estabelecimento. Eles estavam em um Fiat/Uno vermelho, de São Mateus do Sul (PR), com carreta e uma motocicleta Yamaha/YBR Factor.

 

No pátio da elétrica estava um terceiro veículo, também pertencente ao criminosos: um VW/Gol branco, placas de Almirante Tamandaré, carregado com outros produtos.

 

Entre os itens estavam 15 baterias, um notebook, um jogo de calotas, três rádios, duas espingardas de pressão e três celulares.

 

Com apoio das guarnições de Rio Negro, Piên, Lapa e Quitandinha, a Polícia Militar iniciou uma busca pela região, encontrando o Uno abandonado as margens da rodovia, porém, sem a carreta.

 

O Uno e o Gol foram recolhidos ao pátio do destacamento da Polícia Militar de Campo do Tenente e os objetos devolvidos aos donos.

 

Durante o registro do Boletim de Ocorrência, o proprietário relatou que, além dos objetos recuperados, deu falta de um aparelho de solda de oxigênio, ferros para solda, uma lavadora de alta pressão, cinco baterias, diversas peças e R$ 1000 em espécie.