Criminosos furtam residência no Jardim América, em Mafra

Foram furtados dois televisores, um notebook, um fogão, um forno elétrico, panelas, uma secadora e uma espingarda de pressão.

Continua após a Publicidade

Continua após a Publicidade

 

 

Uma casa foi furtada na tarde de terça-feira (8) na Rua Coronel Severiano Maia, no Jardim América, em Mafra.

 

Segundo o boletim de ocorrência, a proprietária informou que ao chegar em casa, encontrou o cadeado do portão arrombado, assim como a fechadura da porta da cozinha.

 

Do interior da residência, foram furtados dois televisores de 32 polegadas, um notebook, um fogão, um forno elétrico, panelas, uma secadora e uma espingarda de pressão.

 

A polícia realizou rondas nas proximidades, mas não localizou nenhum suspeito.

 

Confira outras ocorrências policiais:

 

Mandado de prisão

Um homem de 33 anos foi preso após cumprimento de um mandado de prisão expedido pela Vara Criminal de Mafra. O caso aconteceu na manhã de terça-feira (8), no Faxinal. Segundo a Polícia Militar, o suspeito tinha passagens criminais pelos crimes de furto (à residência, a comércio e a veículo), posse de drogas, disparo de arma de fogo, receptação, lesão corporal, injúria, desobediência e ameaça. Ao descobrir a localização da residência do apenado, os policiais conseguiram prendê-lo e encaminhá-lo ao Presídio Regional de Mafra.

 

Posse de drogas

Um jovem de 20 anos foi notificado por posse de drogas na manhã de terça-feira (8), no km 4 da BR-116, em Mafra. Durante a abordagem, a Polícia Militar encontrou um torrão de maconha no casaco do jovem. Ele alegou que estava com a roupa do irmão e que a droga pertencia a ele. Diante dos fatos, a polícia lavrou um Termo Circunstanciado em desfavor do jovem.

 

Com informações da Polícia Militar de Mafra.