Em menos de duas horas, dois casos de agressão são registrados em Itaiópolis

Uma das vítimas foi encontrada caída próximo a uma linha férrea. A segunda, foi agredida por quatro homens em um mercado.

 

 

O popular sábado de Aleluia (30), foi movimentado no setor policial, em Itaiópolis.

 

Em um intervalo de menos de duas horas, a Polícia Militar e os Bombeiros Voluntários atenderam dois casos de agressão.

 

A primeira ocorrência foi registrada por volta das 21h30, na rua Reinoldo Hubner, na Vila Nova, onde um homem foi encontrado caído próximo à linha férrea, com graves ferimentos.

 

Segundo os bombeiros, a vítima apresentava hematomas na cabeça e rosto, escoriações pelo corpo. Ele recebeu os primeiros atendimentos no local e foi encaminhado para o Hospital Santo Antônio.

 

De acordo com a Polícia Militar, devido à gravidade dos ferimentos, o homem não conseguia falar. Os policiais também conversaram com pessoas na região, mas ninguém presenciou e soube informar maiores detalhes do caso.

 

Já por volta das 23 horas, um homem foi esfaqueado na localidade de Iracema.

 

A vítima, de 45 anos, apresentava corte na cabeça por um facão e hematomas no tórax causados por um pedaço de madeira. Ele também foi encaminhado pelos Bombeiros Voluntários para o hospital.

 

Ele relatou à Policia Militar que estava em um mercado, quando quatro homens começaram a lhe agredir com socos, ripadas e golpes de facão. O homem disse ainda que conhece os agressores, porém, não soube explicar a motivação do fato.

 

Com informações da Polícia Militar e Bombeiros Voluntários de Itaiópolis.