Homem causa incêndio em área de vegetação preservada na Vila Argentina
Confira as últimas ocorrências da Polícia Militar de Mafra
No início da noite de domingo (5), um homem de 53 anos foi notificado por incêndio culposo em área de preservação permanente. O caso teve início por volta das 18h30, na Rua Euclides da Cunha, na Vila Argentina.
Segundo a Polícia Militar, o homem ateou fogo em uma vegetação sob pretexto de limpar um terreno, porém, as chamas atingiram parte de uma área preservada, às margens do Rio da Lança. Um Termo Circunstanciado (TC) foi lavrado em desfavor do autor do incêndio.
Confira outras ocorrências da Polícia Militar de Mafra:
- Mandado de prisão
Na sexta-feira (3), um homem de 40 anos foi preso durante uma ocorrência na Rua João Rank, no Campo da Lança, em Mafra. A Polícia Militar recebeu denúncia de que ele havia agredido a própria mãe. Ao se deslocar até o local, a equipe policial constatou que não houve violência. Entretanto, o sistema integrado da PM apurou que ele tinha um mandado de prisão ativo em seu nome, sendo preso e encaminhado ao Presídio Regional de Mafra.
- Apologia ao crime e desacato
Na noite de sábado (4), a Polícia Militar recebeu denúncia para averiguar uma denúncia de publicações contendo situações de apologia ao crime e difamação em redes sociais contra a polícia. Os policiais se deslocaram até a Rua José Cassias Pereira, no Jardim do Moinho, mas não conseguiram localizar o autor das postagens, um jovem de 23 anos. Com isso, os policiais registraram um boletim de ocorrência para posterior investigação do caso.