Homem é preso com duas armas de fogo escondidas em veículo
Denúncia através do 190 fez a Polícia Militar chegar até o suspeito.
Um homem de 23 anos foi preso em flagrante nesta segunda-feira (29), por porte e posse ilegal de arma de fogo, em Rio Negro.
De acordo com a Polícia Militar, uma denúncia através do 190 levou os policiais a abordarem o Chevrolet/Corsa, que estava em atitudes suspeitas na rua Juvenal Ferreira Pinto, na região do Seminário.
Durante revista no veículo, foram encontrados uma um revólver calibre 38 e uma espingarda calibre 32, escondidos debaixo do banco traseiro.
O motorista assumiu a propriedade das armas e disse que iria revendê-las. Ele foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil junto com as armas apreendidas.
O 1º tenente Felipe Borne, comandante da 2ª Companhia da Polícia Militar de Rio Negro, destacou a importância de a população denunciar situações fora do comum.
“Sempre que for visto uma pessoa ou veículo em situação suspeita, parados em frente a residências ou locais sem movimentação, é importante ligar para o 190 ou 181 que iremos até o local verificar. Dessa forma, podemos evitar eventuais crimes ou situações ilícitas”, pontuou Borne.