Homem fica ferido após incêndio criminoso a residência
Um morador da Vila Solidariedade teve ferimentos leves ao ajudar a combater um incêndio criminoso a uma residência no último
Um morador da Vila Solidariedade teve ferimentos leves ao ajudar a combater um incêndio criminoso a uma residência no último domingo (26).
Por volta das 6h da manhã, os moradores das proximidades da rua Gumercindo Marés acionaram a polícia para informar que um outro morador da vila teria ateado fogo propositalmente em uma casa da rua.
As chamas foram apagadas pelos próprios moradores e o Corpo de Bombeiros concluiu o trabalho. O morador que sofreu queimaduras leves foi encaminhado pelos bombeiros para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Mafra. O autor do incêndio não foi localizado.
Confira outras ocorrências registradas pela Polícia Militar de Mafra:
- Perturbação do Sossego
Moradores da Vila Ivete tiveram uma madrugada agitada no domingo (26), quando tiveram de acionar a Polícia para tratar de um caso de perturbação de sossego na Rua Pioneiro João Batista da Costa. Por volta da 1h da manhã, moradores de um apartamento foram acionados devido a algazarras e som alto. Os policiais militares orientaram os moradores por duas vezes, porém quando saíam o som era novamente ligado em alto volume. Ao retornar pela terceira vez, a proprietária do apartamento, de 48 anos e um homem de 22 anos foram autuados por perturbação do sossego o aparelho de som foi apreendido.
- Violência doméstica
Ainda no domingo, por volta das 18h30, prendeu um homem de 41 anos de idade por ameaça, no Alto de Mafra. Segundo relatou a esposa, de 40 anos, ela vinha sofrendo agressões físicas e psicológicas do marido e teria sofrido ameaças de morte. O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Mafra, para as providências cabíveis.
Com informações da Polícia Militar de Mafra