Laboratório que produzia ecstasy para venda em Rio Negro é desmantelado em operação policial

Além de uma Land Rover Evoque, foram apreendidas duas armas, silenciador e mais de 300 munições.

 

 

Uma operação das polícias Civil, Militar e Rodoviária Federal encontrou um laboratório de drogas sintéticas em Quitandinha. A ação aconteceu na quinta-feira (10), durante cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão.

 

Um homem de 28 anos, suspeito de tráfico de drogas na região, foi abordado em uma Land Rover Evoque, na BR-116, após monitoramento pelos policiais.

 

De acordo com denúncias, ele mantinha um laboratório para fabricação de ecstasay na localidade de Pangaré e a droga era revendida em Rio Negro.

 

 

Durante as buscas em uma chácara, foram apreendidos diversos produtos químicos e utensílios de laboratório, que serão periciados.

 

O primo do investigado, de 27 anos, que estava no local, possuía Mandado de Prisão em aberto pelo crime de homicídio em Santa Catarina e também foi preso.

 

Simultaneamente, na casa do suspeito, no bairro Passa Três, em Rio Negro, foram encontradas duas armas de fogo, uma delas com silenciador, um simulacro, 300 munições. Também foi apreendida a Land Rover Evoque e várias joias.

 

Os dois detidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.