Menores são flagrados com motocicleta adulterada em Rio Negro

A moto foi recolhida ao pátio da Polícia Militar e os menores foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil.

Nesta quinta-feira (25), a Polícia Militar apreendeu uma motocicleta adulterada e com licenciamento atrasado na Avenida Luiz Carlos Pereira Tourinho, em Rio Negro.

 

A Polícia Militar tentou abordar dois homens em uma motociclista no bairro São Judas e ambos fugiram em alta velocidade.

 

Os policiais conseguiram abordá-los e constataram que os dois eram menores de idade e que a motocicleta tinha sinais de adulteração e estava com o licenciamento atrasado. A moto foi recolhida ao pátio da Polícia Militar e os menores foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil. O Conselho Tutelar também foi acionado para acompanhar o caso.

 

Confira outras ocorrências da Polícia Militar de Rio Negro:

  • Furto de bicicletas

Na quarta-feira (24), um homem foi preso após furtar duas bicicletas de uma empresa no Campo do Gado, em Rio Negro. A Polícia Militar abordou o suspeito que confessou o crime. Ele disse que havia furtado as bicicletas e as vendido para dois conhecidos. A equipe policial conseguiu recuperar uma delas na Vila Paraná, mas não obteve sucesso ao localizar a segunda. Todos os envolvidos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Rio Negro.

 

  • Mandado de prisão

Durante patrulhamento na Rua Professora Miranda Carotta Catalan, no bairro Alto, a Polícia Militar avistou um homem com mandado de prisão ativo por homicídio em uma residência. O caso aconteceu na quinta-feira (25). A equipe entrou no imóvel para realizar a prisão, mas o homem pulou uma janela e fugiu para um matagal próximo. Os policiais realizaram patrulhamento nas proximidades, mas não conseguiram localizá-lo.

 

  • Tentativa de furto

Um homem relatou que dois homens tentaram arrombar a porta de sua malharia na Rua Bom Jesus, na Vila Paraná, em Rio Negro. O caso aconteceu na madrugada desta sexta-feira (26). Segundo a Polícia Militar, a dupla fugiu antes de qualquer violação ao domicílio. A equipe realizou patrulhamento no local, mas não localizou os suspeitos.

 

Com informações da Polícia Militar de Rio Negro.