Motoboy é atropelado por carro e motorista foge em alta velocidade; veja vídeo
Às 19 horas de hoje, motoboys se reúnem em uma corrente de oração em frente ao hospital de Mafra.


Um motociclista de 28 anos ficou gravemente ferido após um acidente de trânsito em Mafra.
O caso aconteceu no início da madrugada deste domingo (7), na esquina entre as ruas Balduino Schultz e Dr. Getúlio Vargas, no bairro Vista Alegre.
Segundo testemunhas, a moto Yamaha/Fazer 250 foi atingida por um VW/Gol G6, que fugiu sem prestar socorro.

O motociclista foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital São Vicente de Paulo. Ele apresentava suspeita de traumatismo cranioencefálico, sangramento nos ouvidos, fratura exposta na perna esquerda e escoriações pelo corpo.
Uma câmera de segurança de uma casa registrou o barulho da colisão e a alta velocidade do veículo, que não parou após o atropelamento.
Corrente de oração
Às 19 horas desta segunda-feira (8), motoboys de Rio Negro e Mafra se reúnem em frente ao Hospital São Vicente de Paulo para uma corrente de oração.
“Estamos reunindo o máximo de motoboys. É uma corrente de oração para nosso colega que sofreu um grave acidente. Queremos que o causador do acidente se manifeste, por que o rapaz estava trabalhando. Ele bateu e fugiu sem prestar socorro”, disse o motoboy Eduardo Pereira, que participará do ato.
“Só quem passou por isso, que ficou internado após acidente, sabe o quão difícil é. O povo de Mafra e Rio Negro precisa respeitar um pouco mais nosso trabalho. Muitos motoristas nos fecham, batem e fogem. Esse acidente de domingo foi muito feio. Nosso colega está lutando pela vida, estamos colocando toda nossa fé nas orações para que ele se recupere”, concluiu.