Mulher cai em golpe ao comprar moto na internet

A mulher negociou a compra da motocicleta através do Whatsapp, após ver o anúncio em um site de vendas.

Uma mulher de 27 anos, moradora de Joinville, foi vítima de estelionato em Mafra na tarde desta segunda-feira (15).

 

Segundo a Polícia Militar, ela negociou a compra de uma motocicleta através do Whatsapp, após ver o anúncio em um site de vendas. Depois de realizar o depósito referente ao pagamento da compra, ela se deslocou até Mafra para concluir o negócio.

 

Ao conversar com o proprietário do veículo, um homem de 22 anos, constataram se tratar de um golpe, pois o depósito não foi efetuado na conta deste e o intermediador se apresentou com o mesmo nome a ambos. As vítimas foram orientadas a registrar um boletim de ocorrências.

 

Confira outras ocorrências da Polícia Militar de Mafra:

 

  • Perturbação de sossego

Na madrugada de sexta-feira (12), uma mulher de 40 anos acionou a Polícia Militar e relatou que seu ex-marido estava perturbando seu sossego com som alto e gritarias. Segundo ela, o fato a fez mudar para a residência de sua mãe, que fica ao lado, até o ex-marido sair de casa com o fim da separação. Diante dos fatos, o homem foi notificado com um Termo Circunstanciado (TC) por perturbação de sossego.

 

  • Lesões corporais

Na tarde de sábado (13), um homem de 38 anos foi agredido fisicamente por seu irmão, de 28 anos, na Rua Professor Gustavo Adolfo Friedrich, na Vila Nova, em Mafra. A agressão resultou em lesão no rosto de um deles e ambos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Mafra.

 

  • Lesões corporais II

Um homem de 35 anos foi agredido fisicamente por outros dois homens na manhã deste domingo (14) na Avenida Presidente Nereu Ramos, no Jardim do Moinho. A vítima foi conduzida para a unidade de Pronto Atendimento de Mafra, com ferimentos na face e fratura no nariz. Os agressores fugiram antes da chegada da Polícia Militar e não foram localizados.

 

Com informações da Polícia Militar de Mafra.