Preso o segundo suspeito de matar brutalmente jovem
Ele desobedeceu a ordem de parada da PM, investiu contra o policial e tentou tomar sua arma.
Um homem de 33 anos, com dois Mandados de Prisão, foi preso na tarde desta quinta-feira (30), na Vila Paraná, em Rio Negro.
Ele é o segundo suspeito de participar do assassinato de Jefferson Rafael de Oliveira Junior, ocorrido na noite de domingo (12).
O homem conduzia uma Yamaha/YBR preta e foi reconhecido ao passar pela Polícia Militar, na rua Maximiano Pfeffer.
O motociclista desobedeceu a ordem de abordagem e empreendeu fuga. Durante a perseguição, perdeu o controle da motocicleta e caiu em frente a viatura. Ele abandonou a moto e continuou tentando fugir, pulando muros de várias residências.
Quando foi abordado, no pátio de uma casa, ele investiu e tentou tirar o armamento de um policial, que estava sozinho. Sem alternativa e visando garantir sua integridade, o policial efetuou três disparos, que acertaram as pernas do fugitivo.
O homem foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e conduzido para o hospital. Após atendimento médico, ele será encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.
Relembre o crime
O crime aconteceu na noite de 12 de março, na rua Vereador Pedro Train, no bairro Estação Nova.
Jefferson Rafael de Oliveira Junior, de 18 anos, foi golpeado com um machado na região do pescoço e facadas no abdômen.
Ele chegou a ser socorrido com vida e encaminhado pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Bom Jesus, mas não resistiu aos ferimentos.