Telhado de depósito desaba e duas pessoas ficam feridas no interior de Mafra

O acidente aconteceu em uma escola na localidade de Butiá dos Carvalhos, em um depósito de materiais recicláveis construído pelos pais de alunos há alguns anos.

Fotos: Corpo de Bombeiros/Divulgação

 

Continua após a Publicidade

Continua após a Publicidade

 

Um homem de 20 anos e uma mulher de 49 ficaram feridos após o telhado de uma estrutura de madeira ceder no interior de Mafra.

 

O acidente aconteceu na tarde desta segunda-feira (22), na Escola Municipal Básica Felipe Carvalho Martins, na localidade de Butiá dos Carvalhos, onde a estrutura de um depósito de materiais recicláveis desabou.

 

As vítimas são pais de alunos, que trabalharam desmontagem do local. A mulher relatou dores nas costas, enquanto o homem apresentava ferimentos na perna esquerda e na região lombar.

 

 

Eles foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados para o Hospital São Vicente de Paulo.

 

Ao Riomafra Mix, a Prefeitura de Mafra informou se tratar de uma estrutura construída pelos próprios pais há alguns anos, separada do espaço das salas, para guardar materiais recicláveis.

 

Como outro depósito foi construído recentemente, os pais voluntariamente trabalhavam na desmontagem do antigo, quando aconteceu o acidente.

 

A Prefeitura também destacou que nenhum aluno foi atingido e que as aulas na escola ocorrem de forma normal.

 

Estrutura usada como depósito que cedeu. Foto: Divulgação