Vídeos mudam rumo das investigações sobre acidente com duas mortes; entenda

“Se teve uma causa superveniente da morte do motorista que não tenha sido o acidente de trânsito, a DIC vai investigar para identificar essa autoria”, informou o delegado Cassiano Tiburski ao Riomafra Mix.

Imagem: Reprodução

 

 

A Polícia Civil abriu um inquérito para apurar a morte de dois homens, ocorrida na madrugada desta sexta-feira (24), em Mafra.

 

O inquérito será conduzido pela Divisão de Investigação Criminal (DIC) e terá como objetivo esclarecer as mortes de Jefferson Dittrich, de 31 anos, e Jean Tiago Elias de Souza, de 29 anos.

 

Conforme informações da Polícia Militar, as vítimas estavam em um bar nas proximidades, onde tiveram uma discussão e saíram com a Mercedes-Benz/C em alta velocidade.

 

O veículo acabou “rampando” uma lombada, onde foi perdido o controle da direção, atingindo a traseira de um caminhão Volkswagem, que estava estacionado na avenida Nereu Ramos.

 

Com o impacto, Jefferson foi à óbito no local. Já Jean chegou a sair do carro andando e, segundo o boletim de ocorrência do Corpo de Bombeiros, estava cerca de 100 metros do acidente, também sem vida.

 

Inicialmente atendido apenas como acidente de trânsito, o caso ganhou desdobramento pela manhã, após a divulgação pelas redes sociais de vídeos de câmeras de segurança e feitos por populares, onde um homem aparece sendo agredido.

 

 

Ao Riomafra Mix, o delegado regional de Mafra, Cassiano Tiburski, informou que serão realizadas todas as diligências para esclarecer o caso.

 

“O video surgiu apenas pela manhã, dando conta de que o motorista poderia ter sido agredido após bater o carro. Primeiro, vamos verificar todos os detalhes sobre os fatos e, se realmente o indivíduo agredido é o motorista”, explicou.

 

Ainda, segundo Cassiano, serão coletadas imagens de toda a avenida. “Não temos imagens completas, vamos buscar filmagens de toda a via para ver o que de fato aconteceu”.

 

“Se teve uma causa superveniente da morte do motorista que não tenha sido o acidente de trânsito, a DIC vai investigar para identificar essa autoria”, concluiu o delegado.