Circo Torricceli estreia nesta sexta-feira, em Rio Negro

Espetáculos acontecem quarta, quinta e sexta-feira, às 20 horas e, aos sábados e domingos, às 17 e 20 horas.

Foto e vídeo: Circo Torricceli/Divulgação

 

 

Estreia nesta sexta-feira (12), às 20 horas, em Rio Negro, o Circo Torricceli.

 

O circo será instalado no Parque de Exposições José Valmor Nardes, na avenida Luiz Carlos Pereira Tourinho, na Volta Grande.

 

Espetáculos acontecem quarta, quinta e sexta-feira, às 20 horas. Já aos sábados e domingos, em dois horários: às 17 e 20 horas.

 

Entre as atrações, estão: trapezistas, mágicas, malabaristas, equilibristas, globo da morte com 4 motos, táxi maluco, palhaços e personagens infantis.

 

Os ingressos para assistir às apresentações podem ser adquiridos no site oficial do circo, onde todos pagam metade do preço.

 

Crianças de 3 a 12 anos, idosos, professores, estudantes e doadores de sangue regulares com comprovante pagam meia-entrada.

 

 

24 anos de história

Fundado no ano 2000, no estado de São Paulo, o Circo Torricceli tem sua matriz em Jaguaruna (SC).

 

O Torricceli faz arte, espetáculos ao ar livre, em estruturas móveis ou grandes espaços como teatros, ginásios, feiras, campos de futebol, ruas ou praças, representando uma classe de artistas, com sonho de valorização da arte, do artista e do seu público.

 

Tem experiência no ramo da arte e da cultura, realizando nos últimos dois anos 28 temporadas, em 25 municípios diferentes.

 

Serviço

Circo Torricceli

Estreia 12 de julho (sexta-feira), às 20 horas

Parque de Exposições José Valmor Nardes

Avenida Luiz Carlos Pereira Tourinho, Volta Grande, Rio Negro

Ingressos online