Nova série do Riomafra Mix em parceria com a Renault Autoplus abordará mundo automotivo

Série faz parte da nova identidade audiovisual do Riomafra Mix, que chega com a proposta de revolucionar o mercado publicitário da região.

 

 

O Riomafra Mix iniciou uma série especial de reportagens em vídeo em parceria com a Autoplus Renault. O programa “Minuto Autoplus” reúne informações para aproximar os clientes do universo Renault.

 

Quinzenalmente, o “Minuto Autoplus” apresentará dicas sobre segurança no trânsito, manutenção de veículos, lançamentos e ofertas. Neste primeiro episódio, os clientes conhecerão o novo Kwid 2023, compacto que está entre os mais vendidos da montadora francesa.

 

A série faz parte da nova identidade audiovisual do Riomafra Mix, que surge com a proposta de atrair novos clientes e fidelizar os antigos, através de conteúdos em vídeo produzidos em alta definição e com tecnologia de ponta.

 

Com o crescimento do consumo de vídeos online nas redes sociais, cada vez mais as empresas investem em conteúdo audiovisual para melhorar o engajamento de suas marcas.

 

Segundo o jornalista e CEO do Riomafra Mix, Douglas Dias, os vídeos publicitários são mais atraentes quando comparados com fotos e textos e facilitam a transmissão de informações. “A proposta do Riomafra Mix é se manter atualizado às transformações digitais, aprimorando os serviços e ampliando a oferta de conteúdo aos clientes e seguidores. Queremos ser referência em marketing na região e fortalecer as empresas e seus produtos, investindo em conteúdo audiovisual para as mais diversas plataformas”, pontuou.

 

Os novos vídeos contam com uma edição dinâmica e excelente captação de imagem e som. Cada conteúdo audiovisual produzido é pensado estrategicamente para dar visibilidade ao cliente e tornar o negócio mais compreensível e atrativo. “Seguimos investindo em talentos para melhorar o conteúdo e transformar nossas plataformas em grandes vitrines para nossos anunciantes, que cada dia mais, levam suas marcas para um público maior”, afirma Douglas.

 

Pra o analista de marketing da Renault Autoplus, Nedwyn Lils, o Riomafra Mix foi escolhido para produzir o “Momento Autoplus” por conta da qualidade do trabalho entregue.

 

“Reconhecemos o alcance e o resultado que conquistamos através das ações que fizemos em parceria com o Riomafra Mix. Sobre a ideia de produzir conteúdo em vídeo, entendemos que o mercado está se atualizando e precisamos seguir a tendência. O Riomafra Mix acompanha esta evolução e entrega suporte, bom alcance e qualidade em tudo o que se propõe”, pontua Nedwyn.

 

Se você deseja divulgar a sua empresa e investir no mercado de vídeos, entre em contato com o Riomafra Mix e solicite um orçamento, clicando aqui.