Policial é gravemente ferido por homem que tentava atear fogo a si mesmo

O policial militar foi transferido para o Hospital Dona Helena em Joinville

 

Nesta terça-feira (10), um policial militar ficou gravemente ferido enquanto atendia uma ocorrência de violência doméstica, no bairro Jardim Hantschel, em Rio Negrinho. De acordo com a PM de Rio Negrinho, um homem se encharcou com um galão de gasolina e ameaçou atear fogo no próprio corpo e na residência de sua ex-namorada.

 

Para impedir a ação, um policial tentou segurá-lo para garantir sua integridade física e das demais pessoas na residência. No mesmo instante, o homem conseguiu acender um isqueiro e deu início às chamas.

 

Com a rápida propagação do fogo, o policial e o cidadão sofreram graves queimaduras pelo corpo e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e Samu. Após o primeiro atendimento, as vítimas foram levadas até a Fundação Hospitalar de Rio Negrinho.

 

Após receber os primeiros atendimentos, o policial militar foi transferido para o Hospital Dona Helena em Joinville pelo helicóptero Águia da Polícia Militar, onde irá receber atendimento especializado devido à gravidade das lesões.

 

O estado de saúde do cidadão não foi informado. Segundo a PM, ele acumulava um total de 24 ocorrências, com passagens por tráfico de drogas, lesão corporal grave, furto, posse de drogas, dano, violência doméstica, roubo e porte ilegal de arma de fogo.

 

Com informações da Polícia Militar de Rio Negrinho.