Festa da Colonização terá programação religiosa nesta terça-feira

Último dia do evento também será marcado pela chegada do Papai Noel.

Foto: Prefeitura Municipal de Rio Negro

 

 

 

Rio Negro encerra nesta terça-feira (15) a 18ª edição da Festa da Colonização que acontece em comemoração aos 152 anos de Rio Negro.

 

O último dia do evento será marcado por apresentações musicais, missa campal e pela chegada do Papai Noel ao município, que estava prevista para o último domingo (13), mas precisou ser suspensa, por conta do mau tempo.

 

Outra atração aguardada é o show do grupo Tchê Barbaridade, que se apresenta a partir das 20 horas.

 

A festa está acontecendo no Parque de Eventos Dr. Valmor Nardes, na avenida Luis Carlos Pereira Tourinho, no bairro Volta Grande. A entrada para hoje é gratuita.

 

Confira a localização no Google Maps.

 

Confira a programação:

10 horas – Missa Campal em homenagem ao aniversário de 152 anos de Rio Negro

12 horas – Apresentação Toni Mahento

14 horas – 6° Adora Rio Negro

17 horas – Apresentação Grupo Gratidão (Show Gospel)

19 horas – Chegada do Papai Noel

20 horas – Show com o grupo Tchê Barbaridade

 

Venda de almoço

A partir das 11h30, o CTG Rincão da Saudade venderá almoço durante a festa. O cardápio conta com churrasco, carreteiro e galeto.

 

Trânsito

Durante os dias de festa, o trevo da Nortefios, na BR-116, estará fechado para a passagem de veículos. O acesso ao local do evento será feito pelo trevo do portal de entrada do município, seguindo pela marginal da BR-116, na avenida Luiz Carlos Pereira Tourinho.

 

A Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar de Rio Negro e equipes da Arteris (Autopista) estarão dando todo o apoio próximo ao local do evento e na região próxima com sinalizações.

 

Retomada pós-pandemia

Segundo o prefeito de Rio Negro, James Valério, a Festa da Colonização marca a retomada do setor de eventos após a pandemia. “Depois de dois anos sem atividades, estamos consagrando este ano a alegria e a união da família rionegrense e prestigiando os 152 anos do município. Os quatro primeiros dias de festa foram repletos de shows e grandes atrações para todas as faixas etárias. E esperamos que o último dia também seja especial com a abertura do Natal e a tão aguardada chegada do Papai Noel. É importante promover o congressamento entre as pessoas e esta retomada da alegria após a pandemia”, pontuou o prefeito.