Primeiro bebê nascido em Rio Negro em 2022 é menina: “Veio para renovar esperanças”, diz mãe

Luísa veio ao mundo pesando 3,170 quilos e medindo 50 centímetros. Ela nasceu no Centro Obstétrico do Hospital Bom Jesus, de cesariana.

Luísa veio ao mundo pesando 3,170 quilos e medindo 50 centímetros.

 

O primeiro bebê a nascer em Rio Negro em 2022 é uma menina. Luísa Schmidmeier Eckel nasceu no Centro Obstétrico do Hospital Bom Jesus. Ela veio ao mundo nesta segunda-feira (3), às 13h49, pesando 3,170 quilos e medindo 50 centímetros, de cesariana. A escrevente cartorária Vanessa de Barros Schmidmeier Eckel, moradora de Mafra, e a filha passam bem.

 

Leia também
Primeiro bebê nascido em Mafra em 2022 é uma menina

 

Luísa é a primeira filha do casal, seu nascimento foi programado e segundo o pai, o comerciante Rafael Eduardo Schmidmeier Eckel, apesar da pandemia tudo ocorreu como o planejado. “Não viajamos e a Vanessa optou pelo trabalho home office, nos cuidamos no que foi possível e graças a Deus, tudo deu certo”, declara.

 

Segundo a mãe, foi o marido que escolheu o nome da filha e a gestação foi tranquila. “A Luísa representa um novo tempo e renovação para nós. Veio para renovar esperanças”, diz.

 

Para os pais Rafael e Vanessa, a pequena Luísa representa um novo tempo e renovação. “Veio para renovar esperanças”

 

Centro Obstétrico

 

O Centro Obstétrico do Hospital Bom Jesus teve início em 2017 e é direcionado a pacientes de convênios e particulares. Em 2021 foram realizados 383 partos.