Rio Negro se une a comitê de desenvolvimento social e econômico regional

Comitê Territorial Gralha Azul busca contribuir para o desenvolvimento e fomento de iniciativas empreendedoras em 12 municípios da região Leste do Paraná.

Foto: Prefeitura Municipal de Rio Negro

 

Continua após a Publicidade

Continua após a Publicidade

 

Com o intuito de fomentar iniciativas empreendedoras, melhorar o ambiente de negócios e contribuir para o desenvolvimento econômico e social de 12 municípios da região Leste do Paraná, o Comitê Territorial Gralha Azul (CTGA) é um colegiado composto por lideranças públicas e privadas, com apoio do Sebrae PR.

 

O evento de institucionalização do comitê aconteceu em Mandirituba, na sexta-feira (27), e contou com a presença de prefeitos, secretários e lideranças. O objetivo foi conversar com a população sobre os desafios econômicos enfrentados pelos pequenos negócios e sobre a importância de incentivar essas iniciativas.

 

Representando o município de Rio Negro, estiveram presentes o prefeito James Valério, o secretário de Indústria e Comércio, William Mazur, o gerente executivo do Senac de Rio Negro, Luiz Gradiz e o gerente executivo do Sesc de Rio Negro, Henrique Gaio.

 

Além de Rio Negro, participam do comitê os municípios de Agudos do Sul, Balsa Nova, Campo do Tenente, Campo Magro, Contenda, Fazenda Rio Grande, Lapa, Mandirituba, Piên, Quitandinha e Tijucas do Sul. Os municípios foram selecionados pelo Sebrae PR na estratégia de trabalhar o desenvolvimento territorial.

 

Foto: Prefeitura Municipal de Rio Negro