Saiba como receber notícias pela comunidade do Riomafra Mix no WhatsApp

Novo recurso permite o envio de mensagens para até 5 mil pessoas simultaneamente.

Foto: Divulgação

 

 

Os grupos de notícias do Riomafra Mix no WhatsApp se tornaram uma comunidade nesta segunda-feira (30). O novo recurso foi liberado no Brasil pelo aplicativo e permite o envio de mensagens para até 5 mil pessoas simultaneamente.

 

O recebimento funciona de forma similar ao das listas de transmissão. Já os conteúdos são enviados apenas pela equipe de jornalismo do Riomafra Mix, que administra e modera a comunidade.

 

Com este novo recurso, o usuário recebe as mensagens como se fosse uma conversa privada. Outra diferença é que ele não consegue ver os demais participantes da comunidade, o que garante mais privacidade ao usuário. O leitor ainda tem a opção de sair da comunidade quando quiser.

 

As reportagens, opiniões, vídeos e demais conteúdos são gerados pelos principais canais da Rede Mix de Comunicação: Imóveis Riomafra, Veículos Riomafra, Rádio RMix, Estúdios RMix e Obituário Riomafra.

 

Os leitores que acompanham as notícias pelos grupos com até 256 usuários já foram automaticamente cadastrados na comunidade. Quem ainda não faz parte, poderá se cadastrar, clicando aqui.

 

Pelo WhatsApp, os leitores do site conseguem acompanhar as notícias de Riomafra e região em tempo real, com qualidade e rapidez, durante todos os dias da semana.

 

Para entrar na comunidade, clique aqui.

 

O WhatsApp é mais um canal de distribuição dos conteúdos do Riomafra Mix. Você também pode acompanhar e interagir com o conteúdo do portal nas redes sociais:

 

Facebook

Twitter

Instagram

YouTube