Jesley Dias

Semanalmente dicas, informações e análises de filmes que, sem dúvidas, você não vai se arrepender de assistir!

Homens, Mulheres e filhos

Adultos, adolescentes e crianças amam, sofrem, se relacionam e compartilham tudo, sempre conectados.

 

Sinopse:  A internet é onipresente e, nesta grande rede em que o mundo se transformou, as ideias de sociedade e interação social ganham um novo significado. Algumas situações como um casal que não tem intimidade; uma garota que quer ser uma anoréxica melhor; um adolescente que vive em num mundo de pornografia virtual, fazem o expectador repensar a relações humanas.

 

Estava eu neste fim de semana procurando um filme e vejo o trailer deste filme, confesso que não me interessou muito mas mesmo assim comecei a assistir. Novamente um filme nada indétido, apenas tratando de problemas “comuns” com suas peculiaridades.

 

Um adolescente abandonado pela mãe (Ansel Elgort); um casal em crise sexual (Adam Sandler e Rosemarie DeWitt); uma mãe superprotetora (Jennifer Garner); outra, superpermissiva (Judy Greer); uma menina bulímica que faz de tudo para conquistar o garoto mais velho (Elena Kampouris).

 

Foi feita uma boa escolha de atores que souberam expressar muito bem as emoções, deixando o filme mais interessante. A supressa fica por conta de Adam Sandler que, acostumado à comédias, sustenta um personagem maduro, de forma contida.

 

Homens, Mulheres e Filhos pode não te surpreender mas te deixa entretido caso esteja procurando algo para assistir.