Robson Komochena

Cotidiano, política e a história de Rio Negro, Mafra, Itaiópolis e região sob o olhar polêmico e irreverente do jornalista.

Bolsonaro publica homenagem feita por meninos de Mafra

Enquanto ensaiavam para cantar na igreja, os irmãos da Vila Nova gravaram uma homenagem para o presidente, que foi compartilhada em suas redes sociais.

Continua após a Publicidade

Continua após a Publicidade

 

Os irmãos Vitor Leonardo, de 4 anos e Pedro Antonio, de 8, mais uma vez protagonizam um dos vídeos mais vistos e compartilhados nas últimas horas.

 

Moradores do bairro Vila Nova, os garotos já tiveram uma gravação viralizada em maio, quando cantaram “Canção da Família”.

 

Desta vez, as proporções do vídeo são ainda maiores. Na tarde de sábado, os meninos foram filmados cantando a música religiosa “Porque Ele Vive”, onde desejam melhoras ao presidente Jair Bolsonaro.

 

Na manhã de hoje, para surpresa da família Kuss, Bolsonaro publicou a homenagem em suas redes sociais.

 

“Nós estávamos ensaiando para cantar na igreja aqui de São Pedro do Imbual e resolvemos gravar o vídeo. Eu compartilhei só em dois grupos do WhatsApp e enviei para uma pessoa em particular. Ficamos surpresos e felizes quando o presidente postou”, contou o pai, Vilmar Kuss.

 

 

Ainda, segundo o pai, interesse pela música começou quando o filho mais velho, Pedro, na época com 5 anos, chegou da creche com um convite do curso de violão da igreja católica do musical Padre Aldo Seidel, e que desejava aprender a tocar violão. Estudante no Cemma, hoje, Pedro faz aula de violão na Escola de Música Dó Maior.

 

Vitor, o caçula de apenas estuda na Creche Portão São Lourenço e ainda dá os primeiros passos na música, mas já revela grande aptidão.

 

Para os meninos, a inspiração é o avô Pedro Kuss Filho, popular Nino, que tinha a dupla “Nininho e Nininha” e cantava ao vivo no início da rádio São José.

 

Colunas e textos de opinião são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Riomafra Mix.