Robson Komochena

Cotidiano, política e a história de Rio Negro, Mafra, Itaiópolis e região sob o olhar polêmico e irreverente do jornalista.

Por que Jeferson Lopes faltou ao debate?

Em vídeo, o candidato classificou o debate como “apresentação superficial” e afirmou que “a velha política utiliza de debates para ataques e confrontos pessoais”. Também atacou a imprensa mafrense, dizendo que a mesma “não é imparcial e acaba sendo manipuladora”.

O candidato a prefeito de Mafra pelo PRTB, Jeferson Lopes, justificou pelas suas redes sociais a ausência no debate eleitoral, realizado na noite de quarta-feira (4). “Foi muito mais uma apresentação superficial do que um verdadeiro confronto de ideias e de propostas”, disse.

 

Lopes também afirmou que, durante a campanha, tem feito um debate diário junto com o povo mafrense: “A minha campanha está sendo feita de porta a porta e pelas redes sociais, enquanto a velha política utiliza de debates para ataques e confrontos pessoais”.

 

 

Convidado para o debate e também para as reuniões de organização, da mesma forma que foi entrevistado tal qual os demais postulantes a Prefeitura, o candidato finalizou sua fala com uma afirmação equivocada: “Infelizmente a mídia mafrense não é imparcial e acaba sendo manipuladora”, concluiu.

Colunas e textos de opinião são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Riomafra Mix.