Deputado Coronel Armando fala de seu compromisso com Mafra

Deputado se comprometeu a ser um representante de Mafra e região, pela proximidade e importância.

Fotos: Divulgacão

 

 

O deputado federal Coronel Armando (PL/SC), por mais de 32 anos, esteve na ativa do Exército Brasileiro. Quando já estava na reserva, aceitou o convite do então pré-candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro, para concorrer por Santa Catarina à uma cadeira na Câmara dos Deputados. Em 2018, foi eleito para seu primeiro mandato. Durante esses quatro anos, o parlamentar em toda oportunidade buscou acompanhar os municípios do Planalto Norte Catarinense in loco.

 

Logo que eleito, também definiu que um assessor, Norberto Blitzkow Junior, o representasse na região para manter relação com os municípios, a população e as prefeituras, com objetivo de melhor assistir as cidades.

 

“Como parlamentar, nossa principal função é legislar, criar leis. No entanto, somos os representantes eleitos pelas pessoas e a ponte para pleitear por suas demandas em Brasília”, explicou Coronel Armando. O deputado falou da importância de se manter um assessor na região: “visto que o deputado fica em Brasília durante a semana, às vezes não conseguimos estar presente nos municípios, por isso optei por deixar um assessor à disposição do Planalto Norte, buscando diminuir as distâncias”, concluiu.

 

 

Residente em Joinville, Coronel Armando se comprometeu a ser um representante de Mafra e região, pela proximidade e importância. “Eu busco ao máximo apoiar Mafra e as cidades próximas, pela importância delas para o nosso estado, pela valorização da cultura e tradições que mantém, de um povo trabalhador; sinto-me como se fosse um cidadão daqui”, comentou.

 

 

Coronel Armando tem uma amizade particular com o empresário Nahum Zaine, o qual sempre tem o apoiado voluntariamente e estreitado relações com lideranças de Mafra e região e representantes de entidades.