Para Gean Loureiro, falta de representatividade é o principal problema do Planalto Norte

Candidato ao governo de SC destacou a importância da população eleger seus próprios representantes.

Foto: Divulgação

 

 

O candidato ao governo de Santa Catarina, Gean Loureiro (UB), se reuniu com lideranças nesta quinta-feira (15) em São Bento do Sul, e afirmou que entre questões como a revitalização da Serra Dona Francisca, a duplicação da BR-280 e a implantação de um Hospital Infantil no Planalto Norte, um dos principais problemas da região ainda é a falta de representatividade na Assembleia Legislativa.

 

Segundo o candidato, uma região que não elege seus representantes está desfalcada em relação às demais regiões. “Isso dificulta que os recursos cheguem e que a região se desenvolva. Afinal, os deputados eleitos, com certeza vão preferir levar investimentos para suas próprias regiões”, disse.

 

O candidato também destacou a importância da população se conscientizar e votar em candidatos do Planalto Norte, fortalecendo uma campanha regional.

 

Em sua fala, Gean citou Adilson Sabatke, candidato a deputado federal, e Wellington Bielecki, ex-prefeito de Mafra e candidato a deputado estadual, como fortes nomes que estarão à disposição do Planalto Norte nestas eleições, além de outras lideranças.

 

“Precisamos mudar este panorama, afinal o Planalto Norte tem potencial para eleger seus próprios candidatos. Pessoas que vivem aqui e conhecem as reais necessidades da região”, concluiu.