Copa Santa Catarina: Operário sofre derrota para o São Francisco Futsal

Equipe mafrense enfrenta o Rio do Sul Futsal no próximo sábado (9) no Ginásio Wilson Buch.

Fotos: Miguel Luiz

 

 

O Clube Atlético Operário Futsal recebeu na noite deste domingo (3) o São Francisco Futsal, em partida válida pela chave A da Copa Santa Catarina.

 

Com poucas opções no banco de reservas, o Operário sofreu mais uma derrota por 2 a 1. Ainda assim, a equipe fez uma grande partida e mereceu outro resultado.

 

O São Francisco Futsal, com 11 jogadores de linha disponíveis para o técnico Reginaldo Mesgaliski, abriu o placar com dois gols no primeiro tempo. O Operário Futsal, apesar do banco de reservas limitado, jogou de igual para igual e criou boas situações de gols.

 

 

Nos primeiros segundos do segundo tempo, a equipe mafrense diminuiu o placar com Nathan e voltou a encurralar o adversário. Minutos depois, o ala esquerdo Harry teve uma ótima chance de empatar, mas acabou mandando a bola para fora de cara com o goleiro.

 

O Operário teve outras chances de empatar e até mesmo virar o placar, mas pecou nas finalizações. A equipe terminou a partida exausta e apesar do resultado, se entregou do começo ao fim.

 

A torcida reconheceu a atuação dos jogadores e aplaudiu a equipe no término da partida.

 

 

Último jogo

O Operário Futsal encerra sua participação na Copa Santa Catarina de Futsal no dia 7 de outubro, enfrentando a ADC Curitibanos, longe de sua torcida.

 

Mata-mata

O próximo compromisso do Operário será neste sábado (9) pela fase mata-mata do Campeonato Catarinense da 1ª Divisão. A equipe mafrense enfrenta, a partir das 20 horas no Ginásio de Esportes Wilson Buch, o Rio do Sul Futsal, primeiro colocado da fase classificatória do campeonato.