Itaiopolense com câncer pede ajuda para custear despesas de casa e tratamento

Esicleia Duffeck de Souza enfrenta dificuldades para manter o sustento dos cinco filhos ao lado do esposo.

Foto: Divulgação

 

 

A itaiopolense Esicleia Duffeck de Souza, de 39 anos, foi diagnosticada com câncer de mama e coluna em 2022. Além de lutar contra a doença, Esicleia enfrenta dificuldades para manter o sustento da casa e cuidar de seus cinco filhos ao lado do marido Alex Sandro Osório.

 

A paciente tem cinco filhos, quatro meninos de 16, 15, 9 e 5 anos e uma menina de apenas um ano. “Desde que recebi o diagnóstico, não consigo me dedicar à criação de meus filhos e nem tenho condições de ajudar na renda mensal da casa. Além disso, nossos gastos aumentaram muito por conta do tratamento”, disse.

 

No momento, Esicleia está morando com os pais no interior de Itaiópolis, para que consiga a assistência necessária durante o tratamento. Já os filhos estão sob os cuidados do pai, que trabalha de pedreiro para garantir o sustento da casa.

 

Diante da situação, a itaiopolense criou uma campanha de arrecadação de fundos na internet com a missão de ajudar a família na renda de casa e cobrir os custos do tratamento oncológico. As doações podem ser feitas neste link ou pelo Pix: (47) 991615186.

 

“Ficaremos imensamente gratos com qualquer ajuda. Além de contribuir com a minha saúde, quem doar vai estar financiando a esperança na vida de cinco crianças que precisam da sua mãe”, pontuou Esicleia.