Ajude o Observatório Social de Mafra a vencer concurso de Boas Práticas

Entidade solicita à população que acesse o vídeo do projeto e deixe sua curtida, para que a unidade de Mafra avance no concurso.

Presidente do OSB Mafra, Marcelo Sallai. Foto: Reprodução

 

Continua após a Publicidade

Continua após a Publicidade

 

O Observatório Social do Brasil (OSB) lançou a 4ª edição do Concurso de Boas Práticas do Sistema OSB. O objetivo do concurso é divulgar atividades, projetos e ações das unidades filiadas ao Sistema OSB, que tiveram destaque no último ano.

 

Durante o período de inscrições, as unidades enviaram vídeos apresentando projetos em seus municípios. Os vídeos foram disponibilizados em uma playlist no canal oficial do Observatório Social no YouTube.

 

Na edição deste ano, 25 casos de boas práticas foram inscritos. Dentre estes, o OSB de Mafra apresentou um projeto referente ao monitoramento do legislativo municipal.

 

Segundo o presidente Marcelo Sallai, o projeto de Mafra contempla primeiramente a divulgação das pautas e resumos das sessões legislativas à comunidade através das redes sociais. Em seguida, o projeto disponibiliza um resumo em vídeo com os principais assuntos tratados na Câmara durante o mês, levantando dados sobre a atividade produtiva e valores gastos mensalmente.

 

Votação

Os vídeos inscritos no concurso passarão por uma votação popular decidida através do sistema de curtidas do YouTube.

 

Os 10 projetos com mais curtidas passarão para a segunda fase que será decidida por votos internos, das filiadas do Sistema OSB. O resultado do concurso será apresentado em dezembro no 12º Encontro Nacional dos Observatórios Sociais do Brasil – Virtual.

 

O OSB de Mafra solicita à população que acesse o vídeo no canal oficial do OSB no YouTube e deixe sua curtida, para que a unidade de Mafra avance no concurso e seja uma das finalistas.

 

Assista ao vídeo: