Casal que teve residência destruída por incêndio pede ajuda para recomeçar

Além da casa, fogo destruiu eletrodomésticos, móveis, alimentos, roupas e documentos.

Fotos: Divulgação

 

 

Em poucos minutos, uma casa foi totalmente destruída por um incêndio na noite deste domingo (23), na Vila Ivete, em Mafra.

 

A empregada doméstica Andreia Stotque Schneider e o pedreiro Izac Sauer, ambos de 36 anos, não estavam em casa quando o fogo começou. “Fazia uns 40 minutos que a gente tinha saído, quando me ligaram avisando que nossa casa estava pegando fogo. É uma sensação horrível”, contou Andreia.

 

No local, residia apenas o casal, que, junto com a casa de 50 metros quadrados, perdeu eletrodomésticos, móveis, alimentos, roupas e documentos.

 

 

Diante da situação, uma campanha foi rapidamente mobilizada pelas redes sociais, em busca de doações de materiais de construção, roupas, utensílios domésticos ou dinheiro. “A gente perdeu tudo, o que vier, será bem-vindo e vai nos ajudar muito”, explicou a mulher.

 

Ainda, segundo Andreia, o casal está alojado provisoriamente em um pequeno quiosque, no mesmo terreno e pretende reconstruir a casa. “Se Deus quiser e com a ajuda das pessoas, vamos construir novamente nossa casa”, disse, emocionada.

 

Como ajudar

As doações podem ser feitas na rua Escoteiro Souza Neto, na Vila Ivete.

 

Quem desejar contribuir com dinheiro, pode fazer um Pix para 4791722239 (celular).