Clube Zeppelin emite nota de repúdio após vídeo viralizar em redes sociais

Diretoria afirmou que busca identificar e acionar judicialmente os envolvidos.

Foto: Robson Komochena

 

 

A diretoria da Sociedade Esportiva e Recreativa dos Operários Mafrenses, responsável pelo Clube Zeppelin, em Mafra, emitiu uma nota de repúdio, após um vídeo viralizar nas redes sociais.

 

Nas imagens, gravadas em data desconhecida, um casal aparece em cenas de sexo no estacionamento do clube.

 

A nota classifica a cena como vexatória e destaca que o comportamento não será tolerado no clube.

 

Ainda, segundo o texto, a diretoria busca identificar os envolvidos e acionar judicialmente. “Estão sendo tomadas as medidas cabíveis, que visam identificar os envolvidos e o dano moral coletivo, e medidas na esfera criminal”, destaca a nota.

 

Leia a nota na íntegra

 

“Nota de repúdio

A Sociedade Esportiva e Recreativa dos Operários Mafrenses, localizada na rua Felipe Schmidt, 1000, no Alto de Mafra, fundada há mais de 100 anos com uma caminhada sempre ao lado das famílias mafrenses, vem por meio deste manifestar seu repúdio à situação vexatória ao qual essa sociedade foi apontada, em promoção realizada neste clube, com filmagem de pessoas cometendo atentado violento ao pudor, sendo crime, comportamento esse jamais aceito dentro de nossa sede, através da diretoria, funcionários e colaboradores, onde denegriu a imagem deste clube, conforme vídeos que lamentavelmente circulam em grupos de WhatsApp.

 

Comunicamos, também, que estão sendo tomadas as medidas cabíveis, que visam identificar os envolvidos e o dano moral coletivo, e medidas na esfera criminal, no qual, a imagem, dignidade e honra de todos os participantes deste clube e associados que foram violadas.

 

Dessa forma, os autores dos ilícitos responderão por seus atos perante a Justiça.

 

A diretoria.”