Emerson Maas assina filiação no MDB

Mais de 500 pessoas participaram do evento neste sábado, em Mafra.

Fotos: Douglas Dias e MDB/Divulgação

 

 

O prefeito de Mafra, Emerson Maas, assinou oficialmente sua filiação ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB).

 

A filiação aconteceu na manhã deste sábado (16), no London Club, em um evento que reuniu mais de 500 pessoas. Entre elas,  os correligionários do partido: deputado federal Carlos Chiodini e os deputados estaduais Fernando Krelling e Antidio Lunelli.

 

Também participaram do encontro o prefeito de Camboriú, Elcio Kuhnen; a vereadora de Itaiópolis, Carolina Gaio e o ex-prefeito de Itaiópolis, Alceu Gaio.

 

 

Junto com Maas, também assinaram a filiação os vereadores João Maria Ferreira e David Roeder, fortalecendo a base do legislativo, junto com o já emedebista Valdecir Munhoz.

 

“Estou indo para o partido que hoje tem sete deputados estaduais, presidência da Alesc, três deputados federais e uma senadora. Hoje, toda essa estrutura está aberta para Mafra, garantindo recursos, apoio para a cidade, para ações e projetos, que estão sendo desenvolvidos”, destacou Maas.

 

 

“No meio de uma polarização política de extremos que vivemos, o MDB se coloca como um centro, que consegue atuar de forma equilibrada. Um partido que tem 100 prefeitos somente em Santa Catarina”, acrescentou.

 

Outras lideranças locais também se filiaram e anunciaram a pré-candidatura à Câmara de Vereadores, entre elas, o ouvidor do município João Celso Cardoso.