Loja Sallai muda sistema de pagamento e disponibiliza serviço de tele-entrega

A Loja Sallai, especializada em moda masculina, está disponibilizando um sistema de tele-entrega para atender os clientes durante o período

A Loja Sallai, especializada em moda masculina, está disponibilizando um sistema de tele-entrega para atender os clientes durante o período de quarentena.

De acordo com o proprietário Marcelo Sallai, a loja segue respeitando o decreto do Governo de Santa Catarina, mas em respeito ao cliente, disponibilizará o serviço de entregas pelo Whatsapp.

“Em breve, estaremos retomando nossas rotinas profissionais e pessoais, fortalecidos e com o objetivo maior de recuperação de nossas atividades e do bem-estar de todos”, declarou o empresário.

Para adquirir qualquer produto da loja, entre em contato pelo telefone (47) 3642-5757 ou pelo Whatsapp (47) 99178-2248

Outro canal de atendimento é o website da Sallai, através da loja virtual.

Pagamentos

Aos clientes que queiram acertar parcelas, a Sallai solicita que os pagamentos sejam efetuados via transferência ou depósito bancários, para uma das contas correntes abaixo:

  • Banco Sicoob Crediplanalto (Banco 756)

Agência: 3084
C/C: 110309-1
Favorecido: Sallai Moda Masculina Eireli ME
Operação: 001

  • Banco do Brasil (Banco 001)

Agência: 0206-2
C/C: 8635-5
Favorecido: Marcelo Sallai
Operação: 001

A loja pede ao cliente que a informe sobre o pagamento pelo Whatsapp para que o comprovante seja enviado em seguida.

A Sallai também vai gerar boletos para quitação de dívidas, as quais poderão ser pagas diretamente em aplicativos, agências bancárias ou casas lotéricas.

Serviço

Loja Sallai

Rua Siqueira Campos, 67, Alto de Mafra, Mafra

3642-5757 | 99178-2248

http://www.lojasallai.com.br/