Mãe honra legado de filho vítima de homicídio com lançamento de livro póstumo

Obra foi encontrada três meses após a morte do mafrense Bruno Damas Pereira, assassinado em 2022 durante um assalto. Renda do livro será revertida para a caridade.

Livro foi encontrado por Cleuza Damas, mãe de Bruno, no notebook do filho. Fotos: Divulgação

 

 

A terapeuta holística Cleuza Damas decidiu eternizar os conhecimentos de seu filho Bruno Damas Pereira e lançar o livro póstumo “O Poder da Consciência Universal”.

 

Bruno partiu de forma trágica aos 27 anos em maio de 2022. Ele era terapeuta e trabalhava como motorista de aplicativo, quando foi brutalmente assassinado durante um assalto na Vila Paraíso, em Rio Negro.

 

O livro foi descoberto por Cleuza três meses após a morte do filho, salvo em seu notebook. “Sabia que ele escrevia algumas coisas, mas não sabia da existência do livro. Foi escrito entre 2017 e 2018. Ele deixou até com a capa já escolhida”, conta.

 

Publicado pela editora Essencial, a obra aborda técnicas, práticas e ensinamentos de como ter uma vida mais feliz e se conectar com a essência divina. O livro também aprofunda conhecimentos profundos sobre a expansão da consciência e o poder da mente.

 

Em um gesto de generosidade e solidariedade, a renda proveniente das vendas do livro será doada para a Casa Bom Samaritano de Mafra, instituição dedicada a acolher e regenerar pessoas em situação de rua, oferecendo-lhes oportunidades de trabalho e uma nova perspectiva de vida. Segundo Cleuza, a prática de caridade sempre esteve presente na vida de Bruno.

 

“Meu filho sempre gostou de ajudar as pessoas. Lembro que algumas pessoas em situação de rua apareceram no velório dele e disseram que o Bruno sempre conversava com eles e os ajudava com alimentos. Essa decisão de reverter a renda do livro para a caridade é uma forma de dar continuidade ao bem que meu filho fazia e honrar sua memória”, conta a mãe.

 

Segundo Cleuza, apesar da tragédia que vitimou Bruno, a família mantém viva a memória do jovem e sua missão de espalhar amor e luz. “Na época, ficamos revoltados com tamanha violência, mas aceitamos que nem tudo está sob nosso controle. Sentimos muitas saudades de sua presença física, mas temos a convicção de que ele cumpriu seu propósito e está nos iluminando. Como mãe e terapeuta holística, acredito que vim preparada para enfrentar este acontecimento, através dos estudos que fazia junto dele. Meu filho foi um ser de luz e minha missão é continuar espalhando o amor que ele sempre transmitiu a todos”, conta.

 

Renda do livro será revertida à Casa Bom Samaritano de Mafra.

 

Para adquirir o livro “O Poder da Consciência Universal” e apoiar a Casa Bom Samaritano, acesse os links abaixo ou entre em contato com Cleuza pelo WhatsApp (47) 99956-8425.

 

Versão digital

Versão física