Músico mafrense sobrevive a acidente: “Foi um livramento de Deus”

Gaiteiro contou com exclusividade ao Riomafra Mix como aconteceu o acidente e a lição que aprendeu.

Fotos: Robson Komochena e Divulgação

 

 

O gaiteiro mafrense Zé Maickon, conhecido por sua performance ao lado do sertanejo Luan Pereira, passou por um susto na madrugada de sexta-feira (5).

 

Zé dirigia seu veículo Peugeot 307, quando acabou pegando no sono e batendo em um caminhão. O acidente aconteceu na BR-376, na altura de Ortigueira (PR).

 

Ao Riomafra Mix, o músico contou com exclusividade como aconteceu o acidente e a lição aprendida. “Estava dirigindo e acabei dormindo, quando atravessei a pista, e fui de encontro a um caminhão”, detalhou.

 

Ainda, segundo Zé, o rápido reflexo do motorista do caminhão salvou sua vida. “O caminhoneiro salvou minha vida. Ele conseguiu desviar o caminhão, senão eu teria entrado debaixo. Acordei com a batida, perdido, me desesperei. Foi um susto enorme”, contou.

 

Apesar do susto, o gaiteiro teve apenas dores do impacto da batida e, após um final de semana de descanso, retoma suas atividades profissionais.

 

“Foi um livramento. Com o sono não dá para competir. A dica que deixo para quem me acompanha é: não disputem com o sono. Parem para dormir, descansar e, depois, seguir viagem”, concluiu.

 

Em novembro de 2023, Zé Maickon participou do programa “Dois Dedos de Prosa”, onde contou do início da carreira na música até a chegada aos palcos nacionais, ao lado de Luan Pereira. Assista: