Obras de esgotamento sanitário serão retomadas em Mafra

Fase de mobilização do canteiro de obras começa na próxima semana e o início dos trabalhos está previsto para janeiro de 2022.

Foto: Arquivo

 

 

O sócio da empresa CFO Construtora Fonseca e Oliveira Ltda, Mário Oliveira, esteve no gabinete do prefeito Emerson Maas nesta terça-feira (8) e afirmou que as obras do sistema de esgotamento sanitário serão retomadas em Mafra.

 

A partir da próxima semana, começa a fase de mobilização do canteiro de obras na área central, para que em janeiro de 2022 se iniciem efetivamente os trabalhos.

 

Segundo o prefeito, a retomada das obras, paradas há anos, é uma reivindicação da sociedade e uma das prioridades da administração municipal. “Um dos motivos que vamos iniciar as obras em janeiro é para não atrapalhar as atividades de comércio no período natalino, com movimentação de terra e interdições, visto que há maior circulação de pessoas e veículos nas ruas, principalmente na área central”, explicou o prefeito.

 

Foto: Prefeitura Municipal de Mafra

 

As obras de implantação de esgotamento sanitário que serão executadas pela empresa compreendem os serviços de ligações prediais, rede coletora, estação elevatória, emissário e serviços de montagem de canteiros.