Riomafra Mix lamenta morte de subtenente Pedro Luiz de Moraes

Policial era responsável pela comunicação social do 38º Batalhão da Polícia Militar de Mafra.

Foto: Gabriel Becker

 

 

O Riomafra Mix lamenta profundamente a morte do assessor de comunicação e subtenente da Polícia Militar de Santa Catarina, Pedro Luiz de Moraes, ocorrida na tarde desta quarta-feira (13). Ele deixa uma imensa contribuição e apoio para o jornalismo policial de Mafra e Itaiópolis, e sua ausência representa uma grande perda para a imprensa local.

 

Pedro Luiz estava internado na UTI do Hospital São Vicente de Paulo desde o dia 3, quando sofreu um AVC.

 

Na Polícia Militar de Santa Catarina, era responsável pela comunicação social do 38ª Batalhão, em Mafra, tendo grande vínculo com a imprensa local e regional.

 

Também trabalhou como instrutor do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd). Sua última atuação no programa foi no dia 23 de agosto, quando foi mestre de cerimônias da formatura de 219 alunos em Mafra.

 

Religioso, sempre que podia, Pedro Luiz se dedicava à música nas missas da Igreja Nossa Senhora das Graças, na Vila Ivete.

 

Para o CEO e jornalista do Riomafra Mix, Douglas Dias, o subtenente Pedro Luiz era um apaixonado pela comunicação e entusiasta, sempre pela divulgação da verdade. “Tive o privilégio de atuar no jornalismo policial tendo o subtenente Pedro Luiz como assessor de comunicação da Polícia Miliar, foram anos em que tivemos um grande profissional, e diga-se, um professor e amigo. Nosso desejo que ele esteja com Deus e sua família receba todo nosso carinho”, diz.

 

No Riomafra Mix, a última aparição do subtenente em vídeo, foi no mês de maio, quando participou de uma entrevista sobre a campanha “Maio Amarelo”, no programa de Dircelene Dittrich.

 

 

Comando Regional lamenta

Em nota, o 12º Comando Regional da Polícia Militar, sediado em Jaraguá do Sul, lamentou o falecimento.

 

“É com pesar que a Polícia Militar de Santa Catarina comunica o falecimento do subtenente Pedro Luiz de Moraes, que atuava na seção de comunicação social do 38º Batalhão, em Mafra”.

 

“Jamais sejam por nós esquecidos”, concluiu, a nota.

 

Funeral

Segundo a Funerária Henvida, o velório acontece a partir das 21 horas de hoje, na Igreja Nossa Senhora das Graças, na Vila Ivete.

 

Sepultamento está marcado para 16 horas desta quinta-feira (14), no Cemitério de Mafra.