Amarrada pelo pescoço, mulher é arrastada e espancada pelo marido em Rio Negro

O agressor foi preso pela Polícia Militar tentando fugir em uma moto.

 

Uma mulher de 20 anos ficou ferida após ser espancada, ter o pescoço amarrado e ser puxada por uma corda no pelo marido em Rio Negro.

 

O caso aconteceu na manhã desta quarta-feira (8), na rua José Seidel, na Vila Ema.

 

Segundo relato da vítima no Boletim de Ocorrência, seu marido havia lhe pedido dinheiro para comprar cocaína. Ela negou e disse que o dinheiro era para comprar alimentação e fraldas para os filhos.

 

Ainda, segundo a vítima, o homem ficou alterado, passando a lhe agredir verbalmente e fisicamente. Além de sufocar, ele jogou a mulher no chão e subiu com os dois pés em seu corpo. Ela também foi puxada pelos cabelos e teve sua cabeça batida contra um sofá.

 

A mulher também relatou que o agressor amarrou uma corda em seu pescoço e lhe arrastou pela rua, em direção a um matagal. No local, ele queria que ela pulasse em um rio.

 

Após deixar a esposa no mato, o homem retornou para casa, onde foi abordado e preso pela Polícia Militar tentando fugir em uma moto.

 

O casal foi encaminhado ao Hospital Bom Jesus, onde a vítima apresentava lesões em todo o corpo. Posteriormente, os dois foram levados para a Delegacia de Polícia Civil.