Briga termina com dois jovens esfaqueados no centro de Rio Negro; entenda

A Polícia Militar prendeu um suspeito, que havia furtado o celular de uma das vítimas.

 

Continua após a Publicidade

Continua após a Publicidade

 

Uma briga terminou com dois jovens esfaqueados, no centro de Rio Negro. A confusão aconteceu no início da noite de sábado (4), na rua Dr. Vicente Machado, no Calçadão.

 

Segundo testemunhas e várias imagens da confusão que se propagaram pelas redes sociais, tudo começou com uma briga no Calçadão.

 

Durante a briga, a porta de uma tabacaria foi quebrada e alguns envolvidos entraram no local.

 

Segundo o Boletim de Ocorrência, dois funcionários do estabelecimento tentaram separar a briga e foram agredidos. Um deles, foi ferido com um golpe de faca no braço direito e recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros.

 

Foto: Divulgação

 

Quando a Polícia Militar chegou no local, percebeu um jovem em atitudes suspeitas, que tentou sair rapidamente ao ver os policiais. Ele foi abordado e apresentava pequenos ferimentos nos braços, sangue nas roupas e estava com dois aparelhos celulares.

 

Ele foi levado até a tabacaria, onde um dos funcionários que teve o celular furtado durante a confusão reconheceu seu aparelho.

 

O jovem foi preso e encaminhado junto com a vítima para a Delegacia de Polícia Civil.

 

Momentos depois, outro rapaz foi até a sede da 2ª Companhia da PM. Ele informou que também estava no local da confusão e, quando tentou separar, foi ferido por golpe de faca.

 

De acordo com o BO, o jovem relatou aos policiais que foi agredido pela primeira vítima e levado por um terceiro para atendimento no Hospital Bom Jesus. Ele também foi encaminhado para a Delegacia.