Gerente bancário é encontrado morto no Rio Grande do Norte

O corpo será transladado para Mafra, onde será velado e sepultado.

Natural de Papanduva, Adiel cresceu e estudou em Mafra, onde moram seus pais e outros familiares. Fotos: Divulgação

 

 

A Divisão Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil do Rio Grande do Norte instaurou um inquérito para apurar a morte de Adiel Cardoso Schafascheck, de 38 anos.

 

Ele foi encontrado morto nesta sexta-feira (22), em Capim Macio, bairro da zona sul de Natal, cidade onde estava a trabalho.

 

Natural de Papanduva, Adiel cresceu e estudou em Mafra, onde moram seus pais e outros familiares. Também foi em Mafra onde iniciou sua carreira profissional, no ramo automotivo.

 

Na região, trabalhou em São Mateus do Sul, União da Vitória e Guarapuava, antes de ser transferido para Minas Gerais e, posteriormente, para o Nordeste, onde atuava como gerente do setor de veículos do Banco Pan, responsável pela região de Natal (RN) e João Pessoa (PB).

 

Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP/RN), recolheu o corpo para perícia.

 

O crime

Segundo informações, na quinta-feira (21), Adiel estava em um evento com representantes da empresa, quando um dos participantes teria o convidado para retornar ao hotel, porém ele afirmou que iria mais tarde. Após isso, não foi mais visto.

 

Na manhã de sexta-feira (22), segundo a Polícia Militar do Rio Grande do Norte, ele foi encontrado próximo a uma lagoa de captação, na rua José Wilson Cabral Barbalho.

 

Ainda, segundo a PMRN, moradores relataram que viram um veículo abandonar o corpo.

 

O local foi isolado até a chegada do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP/RN), que recolheu o corpo para perícia.

 

Adiel será transladado para Mafra, onde será velado e sepultado. Local e horários do funeral ainda não foram informados pelos familiares.

 

Com informações dos portais RDX e Icém Icaraúbas.