Homem armado morre após confronto com a Polícia Militar; entenda

Segundo o BO, ele atirou contra a casa da ex-mulher e sacou uma pistola calibre 380 contra os policiais. Também foram apreendidas munições, cocaína, maconha e comprimidos de ecstasy.

Foto: Polícia Militar/Divulgação

 

 

Um homem de 35 anos morreu após confronto com a Polícia Militar, em Rio Negro.

 

O caso aconteceu na noite deste sábado (16), na rua José Nacle Gibran, no bairro Bom Jesus, onde uma mulher acionou a PM relatando que seu ex-marido realizou disparos de arma de fogo contra sua casa, além de fazer ameaças.

 

Ele estava na casa de um familiar, em frente à casa da ex-esposa. Segundo a Polícia Militar, quando a guarnição chegou, o homem recebeu os policiais com uma arma de fogo na mão.

 

Ainda, de acordo com a PM, ele não obedeceu as ordens dos policiais para largar a arma, tentou correr e se virou para atirar contra os PMs, que atiraram antes.

 

O homem foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Bom Jesus. Mais tarde, foi transferido para o Hospital Cajuru, em Curitiba, onde foi à óbito durante a madrugada.

 

Além da pistola calibre 380, foram apreendidas na casa munições do mesmo calibre, 711 gramas de cocaína, 356 gramas de maconha, 2171 comprimidos de ecstasy, duas balanças de precisão e um aparelho celular.

 

O local foi isolado e periciado pela Polícia Científica. O corpo aguarda liberação no IML de Curitiba.