Homem é preso após tentar agarrar funcionárias em estabelecimento comercial

Confira esta e outras ocorrências da Polícia Militar de Mafra

A Polícia Militar prendeu um homem por importunação sexual e ato obsceno na última sexta-feira (08), no centro de Mafra. A prisão aconteceu por volta de 12h30, depois que funcionárias de um estabelecimento comercial relataram que um homem de 32 anos chegou ao local e começou a importuná-las.

Com gestos obscenos, tentou agarrar as funcionárias, que chamaram a polícia. Ele resisitiu à prisão e, segundo informações da Polícia Militar, foi necessária a utilização de arma elétrica incapacitante para que ele fosse dominado e encaminhado à delegacia. 

Outros atendimentos da Polícia Militar de Mafra:

  • Violência doméstica

Um homem foi preso na Vila das Flores neste domingo (10), após ameaçar as filhas de 18 e 16 anos de morte. De acordo com relato da Polícia Militar, o homem, de 45 anos também ameaçava colocar fogo na casa. 
De acordo com informações da vítima, ele teria também tentado agredir a esposa com um machado na véspera da prisão e por isso, ela teria saído de casa. O homem foi preso por ameaça e responderá conforme a Lei Maria da Penha.

  • Furto

Um homem de 40 anos foi preso após furtar pela segunda vez uma residência no Campo da Lança. No domingo, por volta das 12h, um morador do local percebeu que alguém estava saindo da casa de seu vizinho, que estava viajando. Os policiais encontraram o homem saindo da casa com um carrinho-de-mão cheio de objetos. Ele confessou que estava furtando o material e que já havia furtado a casa anteriormente. O homem foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia para providências.

  • Moto adulterada

Uma motocicleta sem placas e com chassi raspado foi apreendida por policiais militares nesta segunda-feira, por volta das 17h30, no centro de Mafra. A apreensão se deu após a abordagem do condutor da moto, que estava em atitude suspeita e tentou se esconder da polícia em um estacionamento. O homem, de 31 anos, não possuía CNH e foi preso. A moto também foi apreendida para ser submetida posteriormente a perícia e identificação, uma vez que pode se tratar de veículo furtado.

Com informações da Polícia Militar de Mafra